O Especialista na Arte de Amar



Como dar o Bumbum sem doer – Por Dri Spaca

Dar o cú é uma arte.. não é fácil dominá-la… mas é tudo uma questão de experiência.

Tudo começa assim:

Olhe o pau do sortudo (sim.. os homens consideram o cú da moça um presente). Se o pau dele for reto (eu já peguei um assim) e não tiver muita curvatura (para qualquer lado), desista.. dar o cú pra pau reto é tortura. e geralmente, esse gostam de comer de quatro. O que torna a missão impossível. Analise a bitola (mais conhecido como calibre) também.. pau muito grosso logo de cara pode causar problemas e traumas

Depois de analisar a curvatura, prepare o terreno. O pau tem que estar muito duro , pq pau frapê mal entra na buceta, imagina no cú.. não entra mesmo. Então.. manda uma boquett pra que o pau fique no ponto.

Depois de deixar o pau no ponto, veja para que lado o pau do bofe entorta.

Escolha a posição predileta. Eu, particularmente gosto da posição de ladinho .. não dói muito.. gosto de ficar de ladinho direito… é bacana.. Mas se vc for corajosa, dê o cú de quatro.. mas dói mais..

Avisa o trepê, que tem que ser devagar. que cú não foi inventado pra meter com força.. aliás, não foi inventado pra meter, a gente que teima com isso.

Se vc ainda é novata no assunto, vai doer, mas não fique com medo pq senão o vai doer mais do que devia.. Relaxa.. quando vc vai ao dentista, ele não fala pra vc relaxar ?? Na hora de dar o cú é a mesma coisa. Relaxa !

Por muito tempo, fiz anal sem passar lubrificante. Mas depois da descoberta do LUBRIFICANTE.. tudo mudou.. agora o pau entra macio.

Amiga leitora, bata uma sirica com o pau no cú… vc vai ver que loucura que é.

Como lutei jiu, sei que a finalização é tudo !!! Depois de gozar, o bofe tem que tirar o pau devagar.. e vc tem que fazer um POMPOARISMO ANAL… pra facilitar pro moço.. pois o pau dele tb estará sensível.

Se o bofe tirar com tudo.. vc vai sentir um vazio .. que é um terror !!!!

O segredo é um só… relaxar.. não ter medo.. e o contemplado com o seu cú.. também tem que fazer na boa.. Sem querer medir forças

Agora.. a aula prática é por sua conta, amada leitora. Mas não pense em fazer a linha vegetariana e enfiar um pepino ou algo do gênero.. Porque o gostoso do sexo anal é sentir a cabeça do pau pulsando dentro do seu cú.

Espero que estas dicas, ajudem as minhas queridas leitoras a perder o medo e o horror do sexo anal. Pois é o caminho do Nirvana Sexual.

Ahhhh, e depois de alguns meses de prática, incluam variações. Como a reboladinha e a empinadinha.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Vanessa says:

    Bom,eu ja dei o cu duas vezes.. Todas as duas vezes doeu muito.. Relaxei lubrifiquei e abri .. Mas doeu.. E olha que a pica era pequeninha e fina..bem.. A segunda vez doeu mas não foi igual a primeira.. Pois usei manteiga,um senhor experiente me aconselhou usar,entrou bacana mais depois veio akela vontade de cagar.. Pow e muito ruim quando alguem q tou ficando me fala em cu já vem a vontade e corta todo o tesão.. Ainda mais aquele momento infernal de dor quando o cara tropeça na boca do boguinha meu deus e dor d mais…

    Publicado 1 month, 3 weeks ago
    • * Especialista says:

      Nada como a prática, o tempo e a persistência. Manteiga não é legal, usa KY. E pra não dar vontade de ir ao banheiro logo em seguida, experimente lavar por dentro do ânus com uma ‘ducha geriatrica’ (compra-se em qualquer farmácia e está em torno de R $ 35,00) coloque 80% de água com 20% de vinagre e introduza no ânus, esteja próximo do vaso pois cada vez injetado vc vai despejar tudo no vaso como estivesse fazendo o ‘número 2′ mesmo, repita até ficar limpo. Isso garante que você possa fazer anal sem ficar com vontade de ir ao banheiro e lógico, vai evitar que o pênis do parceiro apareça todo sujo. As atrizes de filme pornô usam essa técnica para sempre parecer limpo o ânus na hora do ato sexual. Então aproveite as dicas e divirtam-se.

      Publicado 1 month, 3 weeks ago
    • * Vanessa says:

      Não VC não e especialista não .. Pois já ouvi varias vezes de ginecologista profissional,que fazer a tal “chuca” (lavar o anus por dentro)
      E errado ,pois depois pode dar maus resultados!
      E que se não quer ver o pau do parceiro sujo melhor não dar o cu..
      Então eu não vou dar MSM n. Se tenho buceta gostosa e apertadinha .. Meu esposo não reclama e nunka pediu cuzinho então deixa assim MSM..
      Ate pq cu foi feito pra sair.. Não pra entrar ..:D

      Publicado 1 month, 3 weeks ago
    • * Especialista says:

      Vanessa, não fui eu que te procurei para solucionar algumas dúvidas, foi você! Outra coisa, não sei se vc já ouviu falar que algumas pessoas possuem distúrbio intestinal e dificuldades para defecar, então essas pessoas procuram profissionais da área para fazer uma lavagem interna pois remédios não solucionam então não sei que tipo de profissional VC anda se consultando. Vc tem razão, o cu foi feito pra sair e não para entrar VC tem razão, mas cada um tem o seu cu pra tomar conta. Outra coisa, aqui dou dicas, APENAS DICAS, ninguém precisa seguir o que eu digo. Então procure um profissional e siga exatamente o que ele diz, mas quando quiser dicas é só procurar pelo Doutor Google.

      Publicado 1 month, 2 weeks ago


Comments are not allowed at this time.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: